sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Introdução de 2016

Sem desculpas e hora de por a cara a tapa.

Sair de uma falação, 2015 conheci muitas pessoas legais, umas motivadas outras enroladas, outras desanimadas.

Acredito que temos que esclarecer mais objetivos e mesmo tento momentos não favorável (desmotivação), nesse exato  momento que temos que usar como motivação. seja um simples protótipo, ideia maluca ou não, se for dar errado que seja para ganhar experiencias, estou preferindo errar do que me arrepender deixar oportunidades passarem.

Esse texto de inicio de ano é porque tenho convivido com diferentes tipos de pessoas e uma parte de reclamações que venho olhando me deixa inquieto,vejo apenas como lamentações.

Para não cair na mesma armadilha tenho que olhar caminhos que estou seguindo e ter uma melhor alta cobrança em atingir meus objetivos.

Nossa vida passa muito rápido! não podemos ficar parado assistindo o mundo passar de camarote.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço!

Estou mudando o endereço do blog. Siga o novo endereço :   https://douglasesteves.eng.br