sexta-feira, 11 de maio de 2018

Crie dispositivos vestíveis (Weareables) conectados para IoT #CPBA2




Descrição:

Apresentação da placa de desenvolvimento ESPWear, tem como objetivo auxiliar as pessoas aprenderem e realizar o desenvolvimento de seus projetos usando o módulo ESP8266. Essa é uma excelente forma de introduzir os conceitos de eletrônica, Internet das Coisas e projetos com wearables. Imagine construir seus dispositivo conectado.Com plataforma aberta, mostraremos caminhos e meios para o desenvolvimento de projetos em diferentes níveis de conhecimento da área, usando o famoso módulo ESP8266 com a placa de desenvolvimento.

Palestrantes:

Douglas Vinicius Esteves: Co-fundador do IoTMakers, Engenheiro da Computação, entusiasta com projetos de Internet das Coisas, organizador de atividades no IoTMakers, membro ativo do Hackerspace : Laboratório Hacker de Campinas (LHC).

Thiago Lima: Apaixonado por sistemas digitais e circuitos eletrônicos, já contabiliza 16 anos trabalhando com desenvolvimento de produtos eletrônicos. Formado na USP São Carlos, com mestrado em Engenharia Elétrica no Rochester Institute of Technology pelo CsF, atualmente lidera boa parte das operações do Embarcados, buscando levar conhecimento de sistemas eletrônicos para o Brasil. Experimentar o mundo das startups nos EUA foi transformador, lá foi cofundador de uma startup de tecnologia chamada Una, sendo acelerada e incubada por um programa especial de Startups no RIT - ao final, receberam um prêmio de melhor startup do programa. No Laboratório Hacker de Campinas é um dos entusiastas de novas tecnologias e apoia iniciativas da comunidade. Também participa de atividades comunitárias e é um dos responsáveis pela Plataforma Ituiutaba Lixo Zero, onde escreve regularmente artigos sobre redução de resíduos. É sonhador mesmo e quer acender a luz.


Mais detalhe no link oficial da Campus : Campuse.ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço!

Estou mudando o endereço do blog. Siga o novo endereço :   https://douglasesteves.eng.br